PRAZO DE ENTREGA E FRETE

Todos os pedidos são postados nos correios 2 dias depois de ser confirmado o pagamento.

Importante: a data previsível de entrega do pedido indicada no momento da compra é contabilizada a partir do dia em que o pedido é postado nos correios e não da data em que o pedido é feito na loja.

FRETE GRÁTIS:
OFERECEMOS O FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO (CAPITAL E GRANDE SÃO PAULO) EM COMPRAS SUPERIORES A R$ 200,00 NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

- O valor considerado para determinar a faixa de frete grátis será aquele após todos os descontos.

- Para as compras com valor abaixo de R$ 200,00 o frete será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

- O Frete Grátis será aplicado na modalidade de frete com menor valor para o CEP em questão.

- O método de envio dos pedidos com Frete Grátis é feito através de PAC, com excepção para os CEPs onde não está disponível o envio através de PAC.

OFERECEMOS O FRETE GRÁTIS PARA RIO DE JANEIRO, MINAS GERAIS, RIO GRANDE DO SUL E PARANÁ EM COMPRAS SUPERIORES A R$ 250,00 NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

- O valor considerado para determinar a faixa de frete grátis será aquele após todos os descontos.

- Para as compras com valor abaixo de R$ 250,00 o frete será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

- O Frete Grátis será aplicado na modalidade de frete com menor valor para o CEP em questão

- O método de envio dos pedidos com Frete Grátis é feito através de PAC.

TIPOS DE FRETE

PAC Normal: Grátis para compras de acordo com a tabela acima.

Para outras regiões o preço do frete é indicado no momento da compra.

SEDEX: Receba seus produtos ainda mais rápido!

Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte a disponibilidade para seu endereço informando seu CEP no campo de cálculo do frete de qualquer produto da loja, ou também dentro da sua Sacola de compras.

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida.

Você pode consultar os prazos disponíveis para seu endereço, informando seu CEP no campo de cálculo do frete de qualquer produto da loja, ou também dentro da sua Sacola de compras.

Os pedidos com Frete Grátis são enviados via PAC nos Correios (pacote de prioridade normal).

Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido, consulte as opções de frete via Sedex disponíveis para o seu CEP.

Importante: Por vezes certas áreas do Brasil e em determinadas situações, o prazo de entrega está sujeito a atrasos alheios à A Papisa.

Por favor, consulte sempre a informação disponível no site dos correios.

RASTREAMENTO

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado.

Quando o pedido é postado nos correios receberá um email automático com o código de rastreamento.

Você também pode consultar o status do seu pedido no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta na nossa loja, depois é só clicar no código de rastreamento e será direcionado para o site dos correios onde pode acompanhar o seu pedido.

POSTAGEM RÁPIDA

Importante: Nesse momento, temos a equipe de logística reduzida devido à pandemia e de acordo com as recomendações das Autoridades de Saúde.

Todos os pedidos são postados nos correios 2 dias depois de ser confirmado o pagamento.

Para garantir que seu pedido chegará com rapidez e segurança ao seu destino, A Papisa faz postagem rápida nos Correios todos os dias úteis das 9:00hs às 16:00hs.
Isso significa que se seu pedido tiver o pagamento confirmado dentro desse horário, seu pedido será postado nos correios no dia seguinte.

Os pedidos feitos de segunda a quinta-feira até as 16h são separados e embalados no próprio dia e postados no dia seguinte. Pedidos feitos entre sexta-feira e domingo são preparados e postados na segunda-feira seguinte.

ESTADOS DO RASTREAMENTO DOS CORREIOS

Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado.

Caso o rastreamento de seu pedido exiba esse status o CEP de destino está sujeito a condições especiais de entrega pelos Correios será realizada com o acréscimo de até 7 (sete) dias ao prazo regular, ou, poderá ficar aguardando a retirada nos Correios.

A entrega não pode ser efetuada:

Logradouro com numeração irregular - Significa que você não especificou direito o número da sua casa ou apartamento e que por isso ficou inviável a entrega do pedido na sua casa, pois o carteiro não sabia em qual casa entregar. É importante especificar o número da casa de forma correta pois além da rua ou logradouro, fica inviável achar o local de entrega sem a numeração. Confirme sempre no endereço cadastrado se o número da sua casa foi colocado de forma correta no pedido.

Objeto ainda não chegou à unidade:

Essa mensagem significa que o pedido ainda não chegou à unidade dos correios de forma a ser reencaminhado para o endereço do cliente. Normalmente, essa informação aparece em CEP em que o prazo de entrega é maior. Quando passam alguns dias sem atualização do rastreio, os correios atualizam com essa mensagem automática.

Objeto não localizado no fluxo postal:

Isso acontece quando um produto desaparece internamente nos Correios e eles não conseguem encontrá-lo, em casos assim contate o SAC para serem apuradas responsabilidades e reenviar o pedido o mais rápido possível.
Nessa caso, será aberta uma manifestação no site dos correios para o apuramento de responsabilidades.

Objeto Roubado

Quando aparece esse mensagem, por favor entre em contacto com o nosso SAC para reenviarmos o seu pedido o mais rápido possível.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, ou quando se realizam várias tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário.

A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

REENVIOS DE PEDIDOS
ATENÇÃO: apenas serão efetuados reenvios de pedidos por falta de informação completa no cadastro da loja quando houver a informação explícita nos correios de que o pedido vem devolvido para o remetente.

Os Correios fazem até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência mais próxima ou ser devolvida para A Papisa em São Paulo.

Caso a encomenda seja devolvida, será cobrado um novo valor de frete para a repostagem.

Caso a encomenda seja devolvida, o cliente será alertado para essa situação e, dependendo de cada situação, será cobrado um novo valor de frete para a repostagem.

A repostagem dos pedidos será sempre feita por PAC, à excepção das zonas onde o PAC não esteja disponível.

Se o pedido ficar disponível para levantamento na agência dos correios mais próxima da sua área de residência, você tem até 7 dias para fazer o levantamento do pedido.

Se não for levantado, o pedido retorna ao centro de distribuição.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

- Caso o cliente solicite o cancelamento de um pedido já enviado, o valor devolvido será apenas referente ao valor do(s) produto(s). Não será estornado o valor do frete.

- A data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.

- O prazo de entrega indicado no site no momento da compra começa a contar depois da postagem do pedido.

- As datas de entrega são uma estimativa e ocasionalmente podem haver alterações devido a fatores externos.

- Algumas áreas tem restrição de entrega. Consulte o correio da sua região ou o site dos correios para saber mais sobre isso.

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco por email [email protected]